Your SEO optimized title



sábado, 24 de abril de 2010

Celebre seu casamento em locais históricos de São Paulo

Celebre seu casamento em locais históricos de São Paulo

Para quem se considera paulistano de verdade, uma grande oportunidade de expressar seu amor pela cidade é na escolha do local do casamento.

São Paulo possui lindos locais de eventos, mas para quem procura algo mais clássico e com muita história, o Terraço Itália e a Sala São Paulo são ótimas opções. Os dois lindos locais narram a trajetória da terra da garoa e permitem a realização de casamentos, o primeiro para um evento menor e o segundo para um maior.

Terraço Itália – Inaugurado em 29 de setembro de 1967. Localizado no 41º andar do Edifício Itália, na famosa Avenida Ipiranga. É considerado um dos marcos da arquitetura brasileira e possui a mais bela vista panorâmica da grande metrópole paulistana.

Possui quatro ambientes para a realização do seu evento, são eles: Piano Bar, Sala Nobre, Sala Panorama e Sala São Paulo. Com capacidade que varia de 50 a 120 pessoas, para jantar com pista de dança. Sendo permitido a junção de dois ou mais ambientes.


Sala São Paulo (Estação Júlio Prestes) - A antiga estação de trens da Estrada de Ferro Sorocabana abriga hoje o Complexo Cultural Júlio Prestes, sede da maior e mais moderna sala de concertos da América Latina: a Sala São Paulo.

Especialmente construída para receber as melhores orquestras sinfônicas do mundo, a Sala São Paulo tornou-se realidade após o trabalho de recuperação do monumental edifício da Estação Júlio Prestes, construído no estilo Luís XVI, marcado pela sobriedade dos ornamentos e detalhes.
Projetado em 1925 – período em que a cidade, estimulada pelo café e pela ferrovia, crescia em ritmo acelerado – o edifício somente seria concluído em 1938, quando a urbanização de São Paulo já se caracterizava pela presença de automóveis, inibindo a utilização de bondes e trens.

Com diversos ambientes como: Salão dos Arcos, Salão Nobre e Estação das Artes, é ideal para grandes eventos. O ambiente Estação das Artes, por exemplo, comporta até 1.000 pessoas para coquetel e até 700 pessoas para jantar. Fonte: Revista Casamento


Sala São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //