Your SEO optimized title



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Muitas idéias para Festa Infantil - Tema fazendinha

Muitas Ideias para festa intanitl tema fazendinha

Decoração, bolo, convite....
Para você se inspirar...

decoração centro de mesa festa fazendinha
mabelmanzidecoracao.blogspot.com/
Bolo fazendinhahttp - flickr.com/photos/adeacucar/


Lembrancinha kit-pinturapara o tema fazendinha
Dentro de saquinhos de TNT, embalados com celofane, tinha 1 tela de pintura, 6
papéis para colorir, 3 cores de tinta guache, pincel e giz de cera.
lipetica.blogspot.com/

clubedamonica-sc.com.br/
MARMITINHAS PERSONALIZADAS - .janalembrancinhas.com/

convite - omundodadanigarcia.blogspot.com
fizpravoce.com.br/
ratimbum-elilda.blogspot.com
{algumas imgens da net}

1 comentários:

Cibele disse...

Oiii adoreiii a decoração, gostaria de saber com quem eu posso falar para decorar o aniversario do meu sobrinho de 1 aninho com esse tema da fazendinha.
Obrigada

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!